Olá, visitante!

ver perfil

0

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca e Devolução

Buscando a sua satisfação total, a Red Bikes oferece a opção de troca ou devolução de produtos sem uso, após o recebimento do pedido, até 30 dias corridos.

Todos os produtos deverão ser devolvidos sem uso, na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

O envio do produto para loja deverá ocorrer somente após comunicação prévia, a fim de verificar a maneira de melhor atendê-lo e o mais breve possível.

 

Desistência:

Você tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do produto. O produto não poderá apresentar indícios de uso e estar com a etiqueta ou lacre do fabricante violado.

Neste caso, você poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de menor ou maior valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de reenvio do novo produto serão por sua conta.

 

Defeito:

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado à nossa Loja. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 03 (três) dias úteis após o recebimento na Loja. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao Cliente.

Caso não seja constatado o defeito, o produto será devolvido a você, arcando com os custos de reenvio.

 

Erro operacional:

Se você receber um produto que não aquele solicitado, pedimos que nos comunique para que possamos efetuar a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus.

 

Danos no transporte:

Caso a embalagem apresente qualquer avaria ou esteja aberta, verifique se o produto não apresenta danos, está de acordo com o pedido ou faltam acessórios. Receba a encomenda somente se estiver tudo correto. Avise imediatamente a Loja sobre a ocorrência.

 

Garantia do produto:

Todos os produtos comercializados em nossa Loja possuem garantia da fábrica ou distribuidor. Cada produto possui garantia distinta, de acordo com o fabricante. O prazo de garantia está descrito no anúncio de cada produto. Caso não esteja discriminado, o prazo mínimo de garantia é de 90 (noventa) dias corridos.

Se o produto apresentar defeito após o prazo de 07 (sete) dias, a contar do seu recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato conosco para verificar as providências necessárias.

Acompanharemos todo o processo de garantia junto ao fabricante, a fim de solucionar o caso e poupar o cliente de transtornos.

Guarde todos os manuais, termo de garantia e nota fiscal que acompanhe o produto, pelo menos no período de garantia, pois podem ser solicitados para acionamento da garantia junto ao fabricante.

Os custos de frete não são abrangidos pela garantia do produto, porém verificaremos a melhor maneira de minimizá-los para você.

 

Contagem do prazo:

Para contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

 

Restituição do pagamento:

A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:

a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes a do débito.

b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 05 (cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.

Para produtos adquiridos em promoção ou que sofreram alteração de valor nesse período, o valor considerado para restituição será o valor pago pelo cliente no pedido.

A restituição do pagamento somente será liberada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Loja.

 

ATENÇÃO

A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco, pois estaremos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

 

Equipe Red Bikes